Perguntas Frequentes

Para transferência é preciso em primeiro lugar, entregar na secretaria a grade curricular para ser analisada, e consequentemente, os planos de cursos das disciplinas que cursou na Escola de origem e se for viável, a transferência acontece, lembrando que deve haver vagas para o curso requerido.
Para trancamento o aluno deverá procurar a tesouraria para analisar a parte financeira e em seguida procurar a secretaria da IES para preencher um requerimento, e estar ciente que a matrícula fica trancada por dois anos, após esta data haverá novo processo seletivo.
No caso de desistência procurar a tesouraria e a secretaria para o cancelamento da matrícula.
Procurar a secretaria da Faculdade para preencher um requerimento do pedido do registro do diploma e aguardar. Os diplomas dos cursos da Libertas são registrados na Universidade Federal de São Carlos (UFscar) São Paulo/Brasil. O próprio requerente deverá retirar seu diploma na secretaria, caso contrário, terá que emitir procuração para terceiros.
Os alunos deverão procurar as médias e faltas no portal da Libertas, que deverão estar lançadas pelos respectivos professores das disciplinas de cada curso. Após 10 dias letivos especificados no calendário para entrega dos diários, os alunos deverão procurar a secretaria para receber o boletim.

Outras Dúvidas? Entre em contato conosco.