fbpx Karol Conká saiu do BBB. E agora? - Libertas - Libertas

Karol Conká saiu do BBB. E agora?

A rapper Karol Conká foi eliminada do reality show Big Brother Brasil esta semana. Responsável por causar discórdia e muita polêmica durante seu período na casa, assumiu o papel de vilã e acabou odiada pela opinião pública. Sua rejeição foi tão significativa que ela recebeu 99,17% dos votos no paredão. Mas e agora?

Não dá pra discutir que ela pisou na bola feio com as tretas que arrumou, com o seu comportamento autoritário e discriminatório. Ela passou do ponto – e muito. Só que o BBB é um jogo. Não vamos nos esquecer disso. E um jogo que explora os limites psicológicos dos participantes, pois a pressão de estar preso com várias pessoas que você não conhece por dias, semanas e meses provoca emoções exacerbadas e extremas, que provavelmente você não teria em situações normais da sua vida.

Por isso, o desafio agora é separar o jogo do reality da vida real e respeitar Karol Conká na sua volta à vida cotidiana. Assim que saiu, inclusive, ela pediu desculpas pelo que fez na casa e já teve prejuízos econômicos e na carreira, ok. Mas ser ameaçada nas redes sociais, até de morte, como já se viu esta semana, não tem cabimento, né!

A preocupação é tão real que até o Neymar postou nas redes sociais um alerta sobre isso. “Vamos deixar a coleguinha em paz”, escreveu. O próprio Lucas Penteado, o brother que foi perseguido por Conká na casa, pediu compreensão. “Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente.”

Fica a dica, galera. Vida que segue.

Logo

Nós usamos cookies

Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

Receba novidades

Cadastre-se e receba tudo sobre cursos, artigos acadêmicos, processo seletivo e muito mais!